07 dezembro 2006

Uma Manhã com a Jessica

Esta manhã, trouxe a Jessica para a minha sala e foi uma alegria. Cantámos e dançámos. Ela escreveu uma carta ao Pai Natal.

Querido Pai Natal,

Eu estou no Hospital de Alcoitão.
Traz muitas prendas: uma bolinha para o Samuel, uma caixa de pinturas para pintar a cara para mim, uma bicicleta para a Joana; uma bola de saltar para a Joana Santos; para o Lucas, traz um boneco de peluche que treme; uma mochila com canetas, borracha e livros e estojo para a Marta; para a professora Sónia, uma caixinha de música; para o Flávio, uma bola de basquetebol, para o Tiago, uns óculos.

Muitos beijinhos para ti, Pai Natal

Jessica
(5 anos)

Tão querida!!!!! Espero que o Pai Natal leia esta carta e lhe traga estas prendas. Reparem que ela não pensou só em si, mas nos outros amiguinhos do Hospital.

Esperei pela Sarokas, mas foi só de tarde que estivemos juntas. Adorei vê-la. Sou tão egoísta que queria que ficasse internada para podermos estar mais tempo juntas. Por que razão estamos quase sempre afastados de quem gostamos? :'(

Sónia Bártolo

Comments:
eu tamb adorei acredite
:(
 
este comentário é para o Pai Natal

Por favor, tenta não esqueceres os pedidos da Jessica e deseja por mim, rápidas melhoras a todos os meninos que vão passar o natal no Hóspital.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?