12 dezembro 2006

Um Natal Feliz é Tudo o Que Eu Peço! :-)

PARA TODO O MUNDO, MAS EM ESPECIAL PARA TODOS OS QUE ESTÃO EM ALCOITÃO: AS MELHORAS!

Bem, numa coisa o Flávio tem razão, o Inglês é muito difícil, mas o Francês é muito mais fácil.

Enfim, a pedido da minha linda prof. Sónia, vou escrever uma carta de Natal.




Pai Natal,
O Natal, para mim, não é dar e receber prendas, mas, sim, dar amor e receber carinho.
No fundo, só te peço o essencial. São 4 pedidos e são os seguintes:
1º - Que me dês a mim, a toda a minha familia, a todas as pessoas de quem gosto, que inclui toda a gente que me apoiou durante a minha face difícil, ou seja, VOCÊS, Paz e Amor;
2º - Que me ajudes a melhorar este braço, pois tenho medo de não voltar a mexer a mão. Andam muito preguiçosos (como eu);
3º- Que todas as pessoas de Alcoitão recuperem muito bem tal como eu e que vos volte a ver em breve e, dessa vez, esteja mais tempo com vocês;
4º - Muita Paz e Amor para todos.

Adorei os posts de todos sobre o Natal, principalmente, o da Jessica, com 5 aninhos, tem uma imaginação muito criativa.
Quando estive em Alcoitão, tambem adorei ver o meu "pequeno" bébé (Samuel), pois está muito lindo e fofo que chegou a dormir comigo, quando era ainda muito bébé, tinha 3 meses.

Fico por aqui, pois tenho que estudar, mas, sobre os meus desenhos, um dia destes, ponho um de golfinhos (que são a minha perdição).
BEIJOKAS DA SAROKAS








FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO! MUITA PAZ E AMOR E ESPERO QUE PASSEM O NATAL COM A FAMILIA E COM QUEM GOSTAM DE VERDADE.
COMO EU VOS AMO! QUERIA PASSAR O NATAL COM AS PESSOAS DE ALCOITÃO, MAS,
NÃO POSSO! :-(

Comments:
Olá Sarokas,

Sabias que o Samuel usa óculos? Está muito giro, parece mesmo um boneco. Continua a falar connosco.
Ricardo e Flávio :-*************
 
Obrigada Sarokas linda, és uma kida! Também te desejo as melhoras e faz exercícios para o teu braço começar a funcionar.

Uma galáxia de beijos
prof. Sónia
 
bigada plos posts adorei agradesso a todos os k m apoiam principalmenta a prof sónia k é a minha linda prof bem se a vera me ouvisse a dizer isto ficaria cheia de (CÍUMES)
OBRIGADO RICARDO E FLÁVIO PLOS COMENTES CONTINUEM
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?