14 dezembro 2006

Só Para Ti Rafa :- *****

Olá Rafa,

Não consigo ver o teu postal de Natal :-(((
Temos que conversar sobre este tema. Deduzo que tenhas feito algo em PPoint.
A malta daqui está toda na festa do Natal dos Hospitais. Não perdem a Merche... Eu não tenho pachorra para estas coisas e odeio câmaras, por isso fiquei pela sala a falar com as paredes. Perguntei-lhes se me davam autorização para te enviar um postal e uma mensagem em seu nome. Sim!!! foi a resposta. Se fosse não, enviava na mesma.
Espero que passes esta época em Paz com a tua família e amigos. Escolhi este postal, porque, como sabes, adoro animais e achei-o muito fofinho. Se não gostares, paciência! Não encontrei nada com o teu querido Benfica e ainda bem. Também não me esforcei em encontrar ;)
Beijinhos e até breve!



Trabalho elaborado por ilona

Pesquisa elaborada em
http://www.deviantart.com/deviation/26771955/?qo=1&q=christmas+tree&qh=boost%3Apopular+age_sigma%3A24h+age_scale%3A5

Sónia Bártolo


Comments:
Olá malta.
Só agora vim ao Blog deixar o Postal de Feliz Natal!
Pena não dar para meter em formato PPT ou PPS :-(
Mas vou tentar criar um atalho ou então se mandar para o Hotmail, apesar de só ter 1000MB de capacidade... mas deve de dar!
Não tenho é o vosso mail.
Xau
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?