07 dezembro 2006

Lágrimas que Ficaram no Canto dos Olhos


Olá Malta, como estão?
Estou triste:(((((((((((((((( desde que regressei de Alcoitão, pois queria ficar mais tempo com vocês :'(
Por um lado, estou contente por ter visto a prof Sónia, a minha Fifi (Felicidade), a Tete(Teresa), a Martinha, a Rosinha, a Sofia, a Xaninha (Alexandra da fisio), a Sandrinha (da fisio), a Ana (da fisio), a Vovó Luísa e o Piriquito (o Ricardo a quem peço imensa desculpa, pois, quando a Teresa me perguntou se me lembrava da alcunha dele, eu enganei-me e disse que era o pinguim. Fiz confusão por ser nome de pássaro e porque tenho um cão que se chama Pinguim).
Acreditam que eu vim o caminho todo com lágrimas no canto do olho :' ( ?
Quero agradecer a todos a atenção que me deram, pois fez-me recordar os momentos tristes e felizes da minha vida que passei com vocês .
Vi dois rapazes no ocupacional que fiquei com curiosidade em saber quem eram. Um é o tal "dicionário ambulante", o Miguel? Depois reconheci a Sónia pequenina que estava com a prof. Sónia, na sala multimédia.
Peçam desculpa ao Ricardo, por favor!



Acreditem, adoro-vos muuuuuito :(
BEIJINHOS GRANDES PARA TODOS!

SAROKAS

Comments:
Descansa Sarokas que vou falar com o Ricardo. Ele não leva a mal, está sempre bem disposto. Amanhã, responde-te, porque vai para a minha sala trabalhar. ;) Já sabes como é... Com estes é tudo a saca-rolhas, contigo e com a Vera tinha que pedir licença para vir dormir a casa. Lembras-te?
Beijos do tamanho da Cassiopeia :********
Sónia
 
mas como é k m podia eskexer de uma coisa dessas é claro k se tivesse ai n a deixava ir pra casa
bjkx sarokas
 
Por mim estás perdoada, porque o pinguim também é muito giro!
Espero voltar a ver-te em breve!
Beijinhos
Ricardo (Piriquito) :-*********
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?