07 novembro 2006

Metallica

João - significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas os seus actos visam sempre o benefício da maioria, pois possui nobreza de carácter.

Agora falo de mim.
Ando no 7º ano, mas não gosto de estudar.
O tipo de música de que mais gosto é metálica. A banda favorita é os Metallica e a minha música preferida deles é "Nothing Else Matters".
Jogo à bola, faço surf e donnld .

João

P.S. Vejam o vídeo que está em link no título do meu post.

Comments:
joão
eu tambem n gostava da escola mas agr k tive este problema sei o kuanto importasnte e a escola
por isso estuda e vais ver k t divertes á bessa
acério ja viste o k é um dia kereres arranjar um emprego e n poderes pork n tens estudos estuda e conta comigo po que der e vier
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?