07 novembro 2006

Basquetebol em Cadeira de Rodas

Chamo-me Flávio que significa “dourado”e indica uma pessoa brilhante e aventureira que adora experimentar novas sensações. A sua capacidade de concentração ajuda-o a ter sucesso em actividades que exijam planeamentos.

Concordo com tudo o que foi dito sobre a minha pessoa.
Agora falando de mim:
Tenho 20 anos, estudo Informática e jogo basquetebol em cadeira de rodas.
Gosto de todo o tipo de música, menos de fado e pimba.
Tenho um irmão de 17 anos que estuda Artes Visuais e tem jeito para fazer desenhos.
Fui pesquisar o significado do nome dele e concordo só um bocadinho com o que diz sobre ele.

Márcio - Acha que o verdadeiro amor compõe-se de uma sucessão de instantes maravilhosos. Realiza com minúcias suas tarefas. O dinheiro é suficiente para o imprescindível. Do latim "que pertence a Marte; marcial, guerreira.

Uma cadeira de rodas para jogar basquetebol parecida com a minha:

Flávio Leal


Comments:
oi flávio
benvindo ao nosso blog é mt bom saber k há bués pessoas a emtrar pa malta
bjkx mt gandes sara (como me chama na escola - sarokas)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
olha flávio o k o teu irmao gosta de faxer e mt parecido com o que eu gosto de faxer eu adoro desenhar e kero tirar um curso de desenho e espero um dia realixar o meu sonho
pede á prof sonia que vos mostre osa meus desenhos ke lhe dei numa capa de dossier
bjkx mt gands fica bem
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?