02 outubro 2006

Quem Sou Eu?

Eu sou o André, tenho 15 anos e a minha maior virtude é ser bom amigo. O meu maior defeito é a impaciência, porque não gosto de perder tempo com assuntos que me aborrecem.
Os meus passatempos preferidos são jogar consola, ler e brincar com a minha cadela Beki.
O que mais gosto nos outros é serem amigos e o que mais detesto é serem maus para mim e para os outros, como por exemplo, dizerem palavras feias e agressivas.
Gosto de ler livros do Harry Potter e a música que prefiro é hip hop.
Já fiz viagens à Madeira, mas a viagem que mais gostaria de fazer era a Inglaterra, porque queria ver o Big Ben.
Gostei da série do Harry Potter, porque são histórias de aventura e fantasia.
Um dos sonhos que mais gostaria de realizar era ter uma biblioteca em casa.

André

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá André!
Vi aqui que gostavaa de ir a Inglaterra... Eu já lá estive e é realmente bonito. Tens muito bom gosto... E sabes, eu também gostava de ter uma biblioteca em casa :)
Seria óptimo!
*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?