27 outubro 2006

Que Lindo Nome Nós Temos!

A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE E O SEU VALOR

Olá Sara,
Que lindo nome nós temos, não é? Quero dizer-te que fico muito contente em saber que és como eu: gostamos de gatos, somos extrovertidas (quando gostamos e conhecemos bem as pessoas) e brincalhonas. Só que eu, para além disso, também sou muito esquecida, refilona ao máximo e distraída com a minha saúde! :(
Nao é à toa que, um dia destes, vou ter que ir para aí outra vez, pois não andei a fazer ginástica
nenhuma nas férias e estou a andar cada vez pior. Prefiro ir para o Hospital de Alcoitão, porque a saúde está em primeiro lugar. Quando estamos doentes é que damos valor à saúde, porque é para toda a vida e o resto é o que menos importa.
As pessoas da nossa idade ou quando tinham a nossa idade que tiveram o mesmo problema que nós e não se ralaram com a saúde, hoje, estão e estarão com muitos problemas físicos e
psicológicos.
É pena que haja pessoas que não pensem assim, embora não se deva julgar ninguém. Concordas comigo?

Beijitos para toda a malta de Alcoitão.

Sara Frederico

Comments:
Eu lembro-me de ti + ou - quando estiveste cá...
Eu não gosto lá muito do nosso nome,mas enfim,foi a minha mãe que mo deu.
Gostava de me chamar Ariana,adoro esse nome mas pronto, mudar de nome dá muito trabalho, por isso não vale a pena.
Talvez se um dia tiver uma filha, ponha o nome Ariana...
Olha a Sónia vai-te enviar o meu mail.bjs
Sara
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?