26 outubro 2006

A Outra Sara

Sara

"Vem do hebraico e significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. A sua vontade de vencer é muito maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer."

Esta parte que diz que tenho tendência a enriquecer, eu não acredito muito. Mas está bem…
A parte da princesa? Hmmm, isso concordo! LoL

Então eu vou falar um pouco sobre mim:
Tenho 17 anos
Sou introvertida, mas, depois de conhecer bem as pessoas, gosto muito de conversar e de me divertir.
Sou um bocado maluca, quando estou com os meus amigos…
Sou fã (ok, sou completamente doida) pelo Michael Jackson.
Não tenho animais de estimação, mas adorava ter um gato, porque eu adoro gatos.

Vejam aqui o meu vídeo favorito!

Ciao, acho que já disse tudo.

Fotografia de Flávio Pais

pesquisa elaborada em:

www.olhares.com

Sara


Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
olá sara adiciona se kixeres ter uma amiga de verdade lolololololol sarokas_girl_69@hotmail.com
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?