04 outubro 2006

O meu nome é Pinto, Miguel Pinto!

Chamo-me Miguel, tenho 18 anos, sou alto e tenho olhos verdes.
Gosto de ouvir música, dançar, jogar à bola, ir ao cinema e jogar Playstation. Não tenho amigos verdadeiros, porque ninguém gosta de mim.
Uma das minhas grandes paixões sao as ilusões de óptica, por isso arranjei um passatempo para todos os que visitarem este blogue.



Além da raposa e do coelho, há um terceiro animal, nesta imagem. Identifiquem-no.

Qual é o 10º habitante africano presente nesta imagem?

Existem 30 animais neste rosto. Quais são?

Quantos rostos conseguem ver nesta paisagem? Dizem que são 11...

Não conseguimos descobrir todos :( Conseguem?

Vêem o bebé? Onde está?

Miguel


Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Ilusões de óptica! Sempre me fascinaram... Conseguiria ficar horas a olhar para elas. E escolheste umas óptimas. Muito bem :)
*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?