10 outubro 2006

Do Rafa para Os Amigos do Alcoitão


Olá! Chamo-me Rafael, mais conhecido por Rafa, tenho 14 anos e o meu signo é Aquário.
Gosto de falar no MSN, jogar Solitário, Damas e outros jogos! Também gosto de ouvir música (vários tipos de música). A minha disciplina favorita é Matemática, as piores são o Inglês e o Português. Não gosto de ler… Tenho uma irmã mais velha, também gosto de jogar com ela Playstation, ver televisão (Os Morangos com Açúcar). E o mais importante: sou do Benfica! Mais qualquer coisa é só perguntarem!

Rafa

Comments:
Olá Rafa,

Está bem, está bem não precisavas de dizer que não gostas de ler! Essa foi só para não te pedir para ler????? Que coisa! Nem uma BDzinha? Nem uma revistinha? ;)
Pois do Benfica tb não havia necessidade de estar aqui a bradar aos sete ventos. Já me basta o que aqui tenho: tudo benfiquista ferrenho. Tenho uma sina!
Gosto mt do Garfield, muito mesmo! Haja alguma coisa em que estamos de acordo LOL!
Beijos
Sónia
 
Olhem quem ele é....o meu maninho!!!
Pois tudo o que ele disse é bem verdade...só vê o seu BENFICA à frente e obviamente a sua Diana Chaves que se esqueceu de comentar !!!!
Beijo grande Rafinha*****
 
Digam lá que não gostarm de me conhecer melhor!!!
 
Lol, realmente, do Benfica? nhee...
Eu também gosto muito do Garfield, é um gato que me faz rir!
E gostas de Matemática? Muito bem... Agora o ler.. Sabes que consegues ser realmente divertido. É preciso é que estejas nessa onda, lol ;)
*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?