28 outubro 2006

Ao pedido da malta decidi colocar no nosso Blog as fotos do meu quarto...
(Centenário do Benfica)
Previsões para o jogo de hoje: Tripeiros, desculpem F.C.P. vs S.L.B.
Se o Micolli não tivesse levado cartão vermelho no último jogo marcava ele o primeiro golo, mas assim...o primeiro vai ser um penalty marcado pelo Simãozinho (porque os Tripeiros, desculpem os jogadores do F.C.P. fazem uma grande treta na grande área e pronto aí surge penalty!!). O segundo é marcado pelo Mantorras fingindo que vai cair lá com as fintas dele...e lá marca o segundo golo!!
E pronto ficamos por este resultado... (0 - 2)
Para mais informações no fim do jogo passem em: http://www.slbenfica.pt


Comments:
Gostaram de conhecer o meu quarto???

Já sabem...logo à noite vamos ganhar (0 - 2)...
 
Rafa,
Francamente, não achas que é vermelho a mais?????????? Até me doem os olhos! Quanto mais não vale o verdinho!
Parabéns pelo teu quarto! Obrigada por mostrares à malta.
Bjs
Prof. Sónia
 
Só hoje é que tive coragem de cá vir comentar mais uma vez!!!
Bem...foi uma vergonha termos perdido quase no fim do jogo...ainda por cima no prolongameto!!!

E é tudo por hoje...
 
Rafa,
Não é vergonha perder! Não fiques triste por isso. O jogo é assim mesmo: ou se ganha ou se perde, por isso... melhores dias virão.
Bjs
Prof. Sónia
 
oiiiii!!
Sou a Sara, lembras-te?
Ainda faltam as fotos dos actores dos morangos!
Viste o meu vídeoclip?
É bué fixe mesmo mesmo fixe.
Além de ser sportinguista, o teu quarto tá bué louco, parece o meu mas cheio de coisas do Sporting.
bjx
Sara
 
oiiiii!!
Sou a Sara, lembras-te?
Ainda faltam as fotos dos actores dos morangos!
Viste o meu vídeoclip?
É bué fixe mesmo mesmo fixe.
Além de ser sportinguista, o teu quarto tá bué louco, parece o meu mas cheio de coisas do Sporting.
bjx
Sara
 
Rafa,

Eu que sou tripeira, desculpa, portista, pergunto: Garcia de Orta tem a 1ª sala de exposição de artefactos do Benfica????? Ou o Benfica já chegou a Almada?
Um beijinho da Educadora (tripeira, desculpa, portista) Teresa
 
Rafa,

O teu quarto está bué da giiiiiiiiiro. Também tenho um assim na minha casa. Vivam os benfiquistas!
Um abraço
Tiago
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?