11 outubro 2006

Ai os Ciúmes!!!!

Olá setora Sónia,
A nossa Verinha é sempre a mesma. Lembra- se dos ciúmes dela?
Tenho saudades dela e de si também.
A setora pode estar em Alcoitão dia 26 de Outubro, de manhã, às 10h:00 para nos ver a mim e à Veruxca?
Mande beijinhos à Fifi (Felicidade), à Vovó (Luisa), à Tété (Teresa), à Tânia, Marta, Sandrinha, à Elisabete, à Rosinha, à Mariana, à Ana da fisio, à Sandra da fisio, às enfermeiras e enfermeiros e todos os auxiliáres .
Enfim, a todos !!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh e para si também, é claro!

Sara Fred, 14 anos

Comments:
Sarita,
Obrigada por tantos beijinhos, mas quem tem que os distribuir sou eu! Não sei se consigo ter tempo para tanto beijo! :)
Quando é que a menina publica um artigo temático? Algo que tenhas feito na escola ou um assunto que gostes de mostrar ao mundo. Vá, mãos à obra!
Beijos
Sónia
 
Oi Sara,
Sou eu a Tété. Estive de férias e vou estar cá dia26 para te ver a ti e à Vera.
tenho saudades das vossas gargalhadas.
bjs
Tété
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?