28 setembro 2006

Olá malta!


Olá setora Sónia, espero que esteja tudo bem por Alcoitão, porque eu estou feliz com o regresso às aulas e a casa.
Já reparei que o Va Nancassa ainda está no hospital! É sempre bom saber que entram pesssoas novas para o nosso blog, assim como é bom conhecer pessoas novas. ;)
Sei que o Va entrou no Alcoitão, quando eu estava de saída.


Esta é uma mensagem para o Va:
Não houve tempo para te conhecer! Espero que curtas a prof Sónia, porque eu e a Vera, quando a conhecemos, adorámo-la logo e ainda adoramos!
Bem-vindo Va!

Beijinhos

Sara

Comments:
Olá minha kida Sara,
As tuas palavras deixam-me sempre de lágrimas nos olhos. Qualquer dia não te deixo postar nada ;))))
Eu tb te adoro e nunca me esquecerei de ti e dos bons momentos que passámos juntas, mesmo quando levei uns tabefes com esse teu braço doido. A propósito como está o teu braço? Cuida-te!
O Va só na 4ª feira vai ver as tuas mensagens, mas já lhe falei em ti e ele lembra-se perfeitamente do teu lindo sorriso! Quem não se lembra?
Ele tb é um rapaz muito simpático ;).
Beijinhos e passa por aqui sempre que te apeteça.
Ainda estamos na fase das apresentações como podes verificar. Eu já devia ter publicado algo sobre este ano lectivo, mas ainda ando em reuniões de um lado para o outro.
Não vejo chegar o dia em que vens cá para te ver a ti e à Vera!
Toneladas de beijos
Sónia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?