06 junho 2006

Os Meus Animais

O meu animal preferido é o cão, porque é fofo e inteligente.
Tenho uma cadela chamada Nina: é pequena, gosta muito de mim, quando me vê, pula logo para o meu colo. Também tenho rolas que fazem muito barulho, mas, como estão em casa da minha avó, não me incomodam.
Gosto também de golfinhos, de focas e de ursos polares. Tenho pena de não ter estes animais em casa, porque gosto muito deles pela sua beleza. A minha professora Sónia ofereceu-me, no dia do meu aniversário, um golfinho de peluche cor-de-rosa e branco. Não há golfinhos desta cor, mas ela diz que é a cor que tem mais a ver comigo. :)

Na pesquisa que fiz, encontrei esta calçada com golfinhos. Linda! Gostava de ter um chão assim como este em minha casa. Já que não posso ter golfinhos! :)

Vera Real


Comments:
O meu animal preferido é o gato, mas também gosto bastante de cães.
Temos algumas coisas em comum, porque a minha gata também se chama Nina e eu já tive uma rola em casa (fazem mesmo muito barulho...tive que dar a minha)
A calçada é realmente bonita, e os golfinhos são animais espectacularmente inteligentes.
Tens bom gosto :)
Beijinhos

Sílvia
 
eu também gosto muito de cães!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?