22 junho 2006

Adeus

Hoje tivemos a nossa última sessão de TeleAula com os nossos amiguinhos de S. João do Estoril. Falámos de férias, de futebol e do que é necessário para transitar de ano lectivo. Em seguida, eles elaboraram um jogo que consistia em dizer o príncipio de um provérbio para nós completarmos. Os provérbios foram os seguintes:

Gostámos do jogo, agradecemos e esperamos pelos desenhos feitos para as nossas adivinhas. Se os nossos amiguinhos fizerem os desenhos, será o nosso último post deste ano lectivo, porque vamos de férias :) Adeus e até para o ano!

Vera, Sara e Mauro


Comments:
Nós também já dissemos ADEUS!!!
Voltamos para o ano!!!
Para "blogar" convosco
 
Como gostamos muito de provérbios aqui deixamos mais alguns para adivinharem:
Mais vale um pássaro na mão...
É mais fácil apanhar um mentiroso que...
Quanto mais depressa mais...
 
Vou esperar por vocês :)
Tenham umas óptimas férias, porque vocês merecem!

*
 
Obrigada a todos os que participaram neste blog! Transmitiram-nos força e vontade de continuar. Já sinto saudade de todos e da rotina diária que nos envolvia. É preciso estar distante para sentir saudade?
Sónia
 
Foi um prazer comentar algumas questões que aqui foram colocadas, e estarei sempre disponivel para o fazer de novo. Penso na minha modesta opinião que mesmo estando perto se sente saudade. Saudade de um gesto, de palavras rotineiras, de cheiros, de atitudes e de carinho. Podemos mesmo estando ao lado de alguém sentir saudade desse mesmo alguém. A distância existe em km, ou na nossa mente, e para mim a segunda é fatal. A saudade constroi-se, não surge de um momento para o outro, no fundo é o que a Dr, Sónia diz, " já sinto saudades de todos e da rotina diária que nos envolvia..", é verdade, o resto é ..., não sei, talvez um dia ...!
Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho, realizado com os seus meninos e meninas, apesar de concerteza ter sido por vezes bastante difícil. Espero poder acompanhar o seu trabalho e dos seus alunos no próximo ano lectivo.
Votos de muita saúde para todos, e até sempre.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?