20 abril 2006

Viagem a Cabo Verde


Fiz uma viagem à minha terra natal- Cabo Verde.
Do Centro de Medicina e de Reabilitação de Alcoitão foram comigo a Tina, a enfermeira Joaquina e a Dra. Isabel e, ainda, três amigas minhas que já estiveram internadas aqui no hospital.
Fui a Trás-os-Montes do Tarrafal visitar a casa das minhas avós e primas. Fiquei feliz por rever a minha familia e gostei muito de comer lagosta cozida com salada. Nesta fotografia, podem ver a bela Baía do Tarrafal. Adorei a viagem e queria lá voltar em breve!

Queila Gomes (Queilinha, como gosto que me chamem :))



Comments:
Olá meus amores=)
espero que esteja tudo bem por esses lados.
tou a morrer de saudadinhas de todos.
já sei algumas novidades graças ao contacto telefónico que vamos mantendo:P
sei que não tenho estado muito presente mas voces sabem que a minha faculdade fica um bocadito para o longe e para além do mais tenho aulas o dia todo, portanto o tempo fica escasso, mas acreditem que apesar de estarem longe fisicamente, têm todos um lugar mt especial no meu coração.
espero que continuem todos a recuperar da melhor maneira possível e nunca percam o sooriso lindo que vos caracteriza=)
beijos beijos e mais beijos pa todos=)
gosto mt mt de voces
 
Olá Ana,
Nós tb temos muitas saudades tuas. Ficamos contentes quando vens até aqui e deixas os teus comentários e os teus beijinhos.
Felicidades para os teus estudos :**
Sónia e Cª Lda
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?