11 fevereiro 2006

mal me quer bem me quer muito pouco ou nada


desenho de Luis Belo
pesquisa elaborada em
www.deviantart.com

Quadras Soltas

Queria ser um passarinho
Com patinhas de algodão
Para pousar no teu peito
E roubar-te o coração.

Quem me dera ser como a água
Que corre lentamente,
Para dizer baixinho:
_Amo-te loucamente!

Como a água que corre
Eu me deixei levar,
À espera que chegue
O dia de te abraçar.

Quando eras pequenino,
Gostavas de pipocas.
Agora que és grandinho,
Gostas mais de beijocas.

Não me atires pedrinhas
Que me podes magoar!
Mais vale que me atires beijos
Para que me possa apaixonar!

Sara Frederico

Comments:
Olá Sara,mas que poema bonito.
Estás uma poetisa e peras...lol.
Não pares nunca de escrever,por favor.Aprende ao máximo tudo o que
puderes,lê muito e escreve ainda mais.As tuas professoras devem estar orgulhosas e ti, e de todo o trabalho que tens feito,muito bem...:)
Fico a espera de mais trabalhos,Ok.
A fotografia selecionada para introdução do poema é muito linda.
Continuem Jovens e Professores.
Obrigado.
 
Fiquei encantada com a pintura do Luis Belo e parei por aqui para ler as quadras soltas da Sara...
Adorei!
Beijos
Raquel Costa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?