09 fevereiro 2006

Diálogos com Amor

Faz de Conta
_Faz de conta que eu sou abelha.
_Eu serei a flor mais bela.

_Faz de conta que eu sou cardo.
_Eu serei somente orvalho.

_Faz de conta que sou potro.
_Eu serei sombra de Agosto.

_Faz de conta que sou choupo.
_Eu serei pássaro louco,

pássaro voando e voando
sobre ti vezes sem conta.

_Faz de conta, faz de conta.

Eugénio de Andrade
in "Aquela Nuvem e Outras"














fotografia de Shailendra Dhanoa

E Vozes Diferentes Dialogaram

_Faz de conta que sou a tua tshirt.
_Eu serei o ouvido que escuta o teu coração.

_Faz de conta que sou flor.
_Eu serei as pétalas que embelezam a tua vida.

Sara Frederico



















imagem criada por neverk1

_Faz de conta que sou nuvem.
_Eu serei a estrela que brilha cheia de ternura.

_Faz de conta que sou pássaro.
_Eu serei o ramo onde fazes o teu ninho.

Vera Alexandra












desenho de Luis Belo

_Faz de conta que sou boneca.
_Eu serei a mão que faz festas no teu cabelo.

_Faz de conta que sou tranças no teu cabelo.
_Eu serei os laços que as prendem.

Queila Gomes




















desenho de Silvershade-Lynx

Pesquisa de imagens elaborada no site
www.deviantart.com


Comments:
Faz de conta que a vossa escrita é
musica, eu serei sempre ouvidos.
Faz de conta que os vossos poemas
são imagens, eu serei sempre olhos abertos.
Faz de conta que são aquilo que querem ser, eu serei sempre "dust
in the wind...". Obrigado pela vossa arte.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?