11 fevereiro 2006

Chuva de Ideias



O Significado dos Beijinhos

Beijo na mão - respeito
Beijo na face - gosto de ti!
Beijo no pescoço - quero-te muito!
Beijo nos lábios - amo-te!
Beijo no nariz - adoro-te!
Beijo na orelha - quero namorar contigo!
Beijo nos olhos - nunca me esqueças!
Beijo nos cabelos - não posso viver sem ti!

Vera e Sara (com muitas gargalhadas à mistura)


Um cão e um gato apaixonam-se. Qual terá sido a razão?


O Cupido enganou-se ao atirar as setas, mas acho que podem continuar a namoriscar.

Sara Frederico

Vera Alexandra

E se a Lua e o Sol se apaixonarem?

É um amor impossível, porque os dois apaixonados nunca coincidem no tempo e no espaço.

Enviam raios solares e lunares um para o outro.

O Sol foge do dia e vai ter com a Lua à noite e ficamos todos às escuras.

Sara Frederico

Encontram-se à noite, porque o Sol é que dá luz à Lua.

Vera Alexandra


Comments:
Obrigado, Sara e Vera pelos significados relativamente à
localização dos beijos.
Eu tinha uma ideia, mas assim
é melhor.Em relação ao cão e o gato, conheço algums casos desses,
e é muito bonito de se ver.Quanto
ao sol e a lua se apaixonarem, isso
é que impossível, mas não deixa de ser poético e romântico. Faz-me
lembrar um filme, que vocês deviam
ver, se é que já não viram, "A Mulher Falcão". É um filme lindo...
Vejam que depois vão perceber a relação que há entre o filme e as
ideias que lançaram.
Obrigado.
 
Olá Sónia!
Obrigada pela visita aos Golfinhos e pelas simpáticas palavras...
Amanhã vou mostrar-lhes o vosso blog que também é muito interessante. Embora seja para mais "velhotes" eu acho que eles vão gostar! Beijinhos.
 
O teu trabalho está espectacular.
Obrigado pelo comentario vocês são todos bem vindos.
um beijinho dos golfinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?